Perguntas frequentes
Política de Trocas e Devolução
Quero devolver um produto. E agora?
Se você mudou de ideia, se arrependeu da sua compra ou tem algum motivo para devolver a sua peça, não tem problema, vamos te orientar em como prosseguir!
> Envie um e-mail para michelle.goldenstein@gmail.com em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra, informando o item que deseja devolver e o motivo da devolução - é muito importante para nós recebermos esse feedback, assim conseguimos melhorar nossa experiência.
> Retornaremos o seu e-mail em até 1 dia útil com as instruções necessárias para prosseguir com o envio da peça.
> Vale ressaltar que a peça deve estar em perfeito estado, sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a MG se reserva ao direito de recusar a devolução.
> Entraremos em contato para confirmar o recebimento da peça por aqui, e se estiver em perfeito estado geraremos um crédito no valor total da compra para prosseguir como troca.
O Frete de envio da troca é por conta do cliente, e o reenvio é por nossa conta. Em casos de constatação de defeito na peça, o frete de envio e reenvio é por nossa conta. No caso de devolução por arrependimento o frete será arcado por nós.
Política de Entrega
O prazo e o custo de entrega dependerá da região de entrega, a forma de pagamento, e a disponibilidade do produto. A previsão de entrega também é informada na página do produto no campo CEP, se preferir faça uma simulação, coloque um produto no carrinho e no campo CEP digite o CEP do endereço de entrega.
O prazo para entrega começará a contar após a confirmação de pagamento do pedido.
Realizamos nossas entregas através dos Correios em horário comercial. Entregamos em todo o território nacional, qualquer produto que estiver disponível no site. Após postagem do pedido, o cliente receberá o código de rastreio via e-mail, assim poderá acompanhar a entrega através do site dos Correios.
Política de Privacidade
A MG respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não sejam disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas para terceiros.
Os e-mails e outras informações disponibilizadas são utilizadas apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site.
Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias. As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso dessas informações por parte do site da MG ou terceiros. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação online e retorna apenas se a compra foi aprovada ou não.
Garantia e cuidado com a sua peça
Todas as peças da MG são Semi Joias e resultado de uma curadoria da sua fundadora, que passam por um rigoroso controle de qualidade, garantindo assim excelência e satisfação das nossas clientes.
Nossa garantia é válida por 1 ano a partir da data de aquisição. Essa garantia cobre defeitos apenas no banho da peça, mas caso for detectado mau uso a garantia não será válida.
Para garantir maior durabilidade a sua peça, listamos algumas dicas essências:
– Guarde sua peça na embalagem original.
– Evite contato com outras peças, o atrito pode gerar riscos na peça e possibilidade de embaraços.
– Evite contato com produtos químicos como perfumes, cremes, filtros solares e demais cosméticos.
– Evite utilizar as peças durante o banhos, piscina ou mar.
– Evite contato excessivo da sua peça com o sol, calor e umidade.
– Sempre que achar necessário, limpe sua peça com uma flanela delicadamente.
Formas de Pagamento
O pagamento pode ser feito via transferência bancária ou através do PayPal.
Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega por uma empresa terceirizada.
Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Em caso de divergência de dados e informações o pedido será cancelado automaticamente.